segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bem vindos


24 hour animation loop of Earth as seen from a geostationary satellite orbit24 hour animation loop of Earth as seen from a geostationary satellite orbit                           BEM VINDOS LEITORES



Autor.Fala galera aqui é Wolf Alpha conhecido como Treze
estou trazendo para vcs algumas postagens que vem da Russia-Reino unido-Irlanda-etc.
apos anos de estudos e dedicação descobrir coisas Magnificas sobre a lincantropia temos videos relatos mitos lendas e etc.



È tbm para aqueles Autores de blogs sobre lycans entre em contato com nosco estamos fazendo uma SUPREMACIA para todos os blogueiros sobre lycans

Blog feito para pessoas destinadas a licantropia aqui nos nao toleramos palavrões ou piadinhas de mal gosto, pessoas vem amin dizer que Adoraria ser lobisomem devo lhes dizer que isso não  é brincadeira os licantropos são seres extremamentes Selvagens porem inteligentes e astultos um Dom que jamas tem cura sé vc pensa que ser lobisomem é viver no mar de rosas estão enganados sem nenhuma sombra de Dulvida, pesso que leião mais sobre essas criaturas Magnificas e maravilhosas depois vcs pense no assunto!

OBS. Lobisomens são feras que vaga as noites com dores extremas que só para apos provar carne bem Sangrenta!



Contato:wolfMester@hotmail.com

 Deixe seu comentario Abraços!!.


caro amigo me desculpe estou meio desligado do blog por causa do meu novo trabalho mais estou trabalhando com algo melhor para por no blog vcs vão gosta!

Lycaon

Eu estava navegando pela internet quando achei esse video
gostei dele na hora,Tudo que ele fala é a mais pura verdade!

espero que gostem.


domingo, 11 de agosto de 2013

DOCUMENTARIO  AMERICANO LOBO COM PATAS HUMANAS.



*** Eu estou em nenhuma maneira a tentar passar isso como real! Eu sou apenas veicular a informação e só quero a opinião de todos, 
Assim, a história é assim ...

Hoje recebi uma chamada depois de uma mensagem de imagem (a imagem abaixo)

Um membro da minha família e algumas outras pessoas estavam caçando quando viram 3 (o que eles pensavam ser) coyotes execução.
Então, eles começaram a atirar neles, e um deles levantou-se nele é patas traseiras e carregou para eles.
Isso é o que eles mataram a tiros.

Eu não tenho certeza no que acreditar, Isso vem de uma fonte confiável (para mim).
Pensei que se fosse uma brincadeira que teria sido espalhada um pouco e alguém aqui pode ter visto isso?
É onde ATS vem dentro Eu sei que há especialistas sobre este tipo de coisa e eu só queria ter uma segunda opinião.

1) É real
2) Se é real, o que é isso?

Preste atenção nas mãos ...
Parece polegares opositores para mim! ...?

Você é o juiz.

Quero sua Opinião!


sábado, 20 de abril de 2013

Alcateia de lobisomens

                                                Alcateia de lobisomens



Como lobos reais, lobisomens pode viver sozinho por muitos anos, mas o instinto de um Alcateia muitas vezes leva-los longe de seu estilo de vida secreto, a revelar sua natureza de um sacerdote ou colaborador próximo, ou converter para outro werewolfry de companheirismo

Uma Alcateia de lobisomens consiste de um lobisomem que se tornou um lobisomem através de feitiçaria, nascimento, ou amaldiçoar e mantenha o sangue contaminado de origem. Esse lobisomem é chamado de lobisomem Alpha. Os restantes lobisomens da Alcateia são chamados de lobisomens Beta porque eles se tornaram lobisomens através da mordida do Alpha e levar o sangue contaminado da Alpha.

Alcateias de lobisomens pode causar imensa destruição.


                                                           Lobisomem Alpha




 
O Alpha lobo é um dos lobos de cabeça que correm na Alcateia e na maioria das vezes são os únicos lobos na Alcateia em voz alta para caça.
 

lobisomem Alpha é o nome dado a quem foi dado o poder de mudar de forma através do uso de pomadas ou encanta ou nascidos de um lobisomem (hereditariedade).

Passada de geração em geração, e às vezes pulando uma, a forma hereditária se manifesta depois que a pessoa atinge a puberdade. Ao usar magia, é bem possível que a criatura para realizar proezas de força e até mesmo invocar poderes surnatural e psíquica.

Para aqueles que adquiriram a "maldição" por sua própria vontade, mediante a celebração de um pacto com o próprio Diabo, a mudança pode ser feita à vontade e até mesmo na ausência de uma lua cheia.

Diz-se que os seres humanos que entram neste pacto de fazê-lo fora do desespero e, muitas vezes, em um esforço para buscar vingança pela morte de um ente querido.